Notícias

1 jogo. Dois objetivos diferentes. América e Cruzeiro jogam hoje, às 17h, no Independência em BH.

  • Nenhum comentário

Portal das Gerais- O seu portal de Segurança Pública e Notícias –  edição Jane Huscher

As ambições no Brasileirão são bem diferentes, mas isso não deve influenciar na disposição tanto de América quanto de Cruzeiro para o clássico deste domingo (4), às 17h, no Independência, em Belo Horizonte. Mandante do jogo, o Coelho precisa da vitória a qualquer custo para afastar-se da temida zona de rebaixamento. Pensando nisso, o técnico Adilson Batista vai com o que tem de melhor para o confronto.

Já classificado para a Libertadores, por ter vencido a Copa do Brasil, e sem qualquer chance de título no principal campeonato do país, a Raposa busca fazer bonito nas sete rodadas finais para mostrar seriedade e comprometimento ao seu torcedor. Além disso, o time de Mano Menezes, com 43 pontos, quer superar logo a marca de 45 pontos, limite de segurança para as equipes que seguirão na Série A.

No Cruzeiro, Mano Menezes não fez mistério, como vinha ocorrendo, e praticamente definiu o time no treinamento da manhã de ontem. Fábio, no gol, terá á sua frente, na zaga, a dupla titular: Dedé e Léo. Nas laterais, também estarão Edilson e Egídio, donos das posições.

No meio de campo e na armação, Henrique, Ariel Cabral, Robinho, Thiago Neves e Arrascaeta. Apesar de Fred já ter voltado a atuar, ele ficará no banco e Barcosserá o titular do ataque.

No Coelho, ao contrário da Raposa, Adilson Batista não bateu martelo quanto aos escalados, deixando a liberação da lista para uma hora antes do jogo. Considerado o “Rei dos clássicos” em Minas, o treinador teve boas notícias nos treinamentos de sábado: Juninho e Matheusinho, que se recuperavam de contusões, trabalharam normalmente e podem ser acionados.

FICHA TÉCNICA:

AMÉRICA

João Ricardo; Norberto (Aderlan), Messias, Matheus Ferraz e Carlinhos; Zé Ricardo, Leandro Donizete, Juninho (Wesley) e Giovanni; Matheusinho (Ruy) e Luan. Técnico: Adilson Batista

CRUZEIRO

Fábio; Edilson, Léo, Dedé e Egídio; Henrique e Ariel Cabral; Robinho, Thiago Neves e Arrascaeta; Barcos. Técnico: Mano Menezes

Local: Arena Independência, em Belo Horizonte

Horário: 17h

Arbitragem: Heber Roberto Lopes (SC), auxiliado por Bruno Boschilia (PR) e Henrique Neu Ribeiro (SC)

ambições ataque banco campeonato clássico comprometimento confronto contusões corpo de bombeiros policia civiil de minas gerais policia de minas gerais policia militar de minas gerais portal das gerais Rede Gerais de Comunica~ção rede gerais de radio Segurança Pública diferentes escalados influenciar jogo laterais liberação lista mandante martelo portal das gerais raposa rodadas segurança pública Minas Gerais policia civil MG portal das gerais rede gerais de radio seriedade titular treinador treinamentos zona de rebaixamento