Notícias

10ª vítima da tragédia na Baía de Sepetiba é encontrada

  • Nenhum comentário

Portal das Gerais- O seu portal de Segurança Pública e Notícias –  por Jane Huscher

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro, informou que foi encontrado na manhã desta segunda-feira (11), mais um corpo de uma das vítimas do naufrágio na Baía de Sepetiba.

Esta é a 10ª vítima até o momento, e outras duas continuam desaparecidas. O naufrágio aconteceu na sexta-feira (8), por volta da 0h20, quando duas embarcações (Lucas Mar e Milemar) tombaram em decorrência de uma tempestade. Haviam 20 pessoas nas embarcações. 9 foram resgatadas com vida.

De acordo com o depoimento de um sobrevivente, o grupo estava pescando tranquilamente, quando uma forte tempestade, com muitos ventos, atingiu as embarcações de repente. “Não houve muito o que fazer, foi tudo muito rápido, o barco naufragou em coisa de 15 segundos” , disse.

barco bombeiro corpo corpo de bombeiros policia civiil de minas gerais policia de minas gerais policia militar de minas gerais portal das gerais Rede Gerais de Comunica~ção rede gerais de radio Segurança Pública desaparecidas embarcações encontrado hoje militar naufrágio portal das gerais resgatadas segurança pública Minas Gerais policia civil MG portal das gerais rede gerais de radio sobrevivente vida vítimas