Notícias

A adolescente Ana Carolina Rafaella de Oliveira Guerra, de 18 anos, morreu após ser atingida por um disparo acidental na cabeça efetuado pelo próprio irmão, de 15 anos

  • Nenhum comentário

Portal das Gerais- O seu portal de Segurança Pública e Notícias –  edição Jane Huscher

A adolescente Ana Carolina Rafaella de Oliveira Guerra, de 18 anos, morreu após ser atingida por um disparo acidental na cabeça efetuado pelo próprio irmão, de 15 anos. O corpo da jovem será enterrado nesta quinta-feira(21).

A tragédia ocorreu nessa quarta-feira (20), na rua 35 no Conjunto Felicidade, zona Norte de BH. Os dois irmãos e o namorado de Ana (também de 18 anos) estavam em um quarto na casa da família. Eles encontraram a arma de um tio que estava no armário e começaram a brincar.

O menor de 15 anos disse à polícia que disparou sem querer quando a irmã tentou pegar a arma. Já o namorado da vítima contou que o adolescente de 15 anos atirou sem querer quando estava mexendo na arma. “A dinâmica real dos fatos somente com os trabalhos da perícia técnica”, ressaltou o capitão Guilherme Rodrigues. “É irmão, tem 15 anos, e, aparentemente, está chorando muito. Percebe-se que realmente foi uma fatalidade”, completou.

O tio, que seria dono do revólver calibre 38, ainda não foi localizado, Ele é vigilante. A arma estava com numeração raspada.

*com informações Polícia Militar/Itatiaia

adolescente arma armário cabeça corpo enterrado fatalidade irmão morreu numeração perícia portal das gerais raspada revólver segurança pública Minas Gerais policia civil MG portal das gerais rede gerais de radio tragedia vigilante vítima