Notícias

A FeRJ(Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro), disse que “não há clima para clássico” entre Flamengo e Fluminense neste sábado(9).

  • Nenhum comentário

Portal das Gerais- O seu portal de Segurança Pública e Notícias –  edição Jane Huscher

A Ferj se manifestou através de comunicado oficial sobre o incêndio acontecido na madrugada desta sexta-feira no Ninho do Urubu, Centro de Treinamentos do Flamengo, que deixou dez mortos e três feridos.

A entidade deve cancelar o clássico entre Flamengo e Fluminense, previsto para sábado, às 19h (de Brasília), pela semifinal da Taça Guanabara.

“A Ferj lamenta a tragédia ocorrida no CT do Flamengo e se solidariza com as famílias. A Ferj informa que não há clima para a realização do Fla-Flu e está convocando, para reunião pela manhã, Fluminense, Fla e a TV detentora dos direitos do Carioca para decidir sobre o caso”, informou a federação.

O fogo atingiu o local onde fica alojamento de jogadores das categorias de base do clube.

Douglas Henaut, tenente-coronel dos Bombeiros, confirmou que todos os mortos tinham entre 14 e 17 anos. A Polícia Civil agora fará a identificação dos jovens.

Segundo o “Sportv”, entre os mortos, seis eram atletas (quatro jogadores do clube e dois que estavam em testes) e quatro funcionários.

Os três feridos no hospital são Cauan Emanuel Gomes Nunes, 14 anos; Francisco Diogo Bento Alves, 15; e Jonathan Cruz Ventura, 15.

Ainda não há informação oficial sobre o que ocasionou o incêndio.

Imagens aéreas mostram uma área do CT rubro-negro completamente destruída por chamas. O incêndio, porém, foi controlado por volta de 7h20.

áreas atletas base chamas clássico clube comunicado federação feridos ferj fogo identificação incêndio jogadores jovens madrugada mortos oficial portal das gerais segurança pública Minas Gerais policia civil MG portal das gerais rede gerais de radio semifinal tragedia