Notícias

A partir desta segunda-feira(11), o Diário Oficial de Minas Gerais, será apenas na versão digital

  • Nenhum comentário

Portal das Gerais- O seu portal de Segurança Pública e Notícias –  edição Jane Huscher

Na noite de sexta-feira (8/3), foram impressos, no Parque Gráfico Renato Azeredo, os últimos exemplares do jornal Minas Gerais, o diário oficial do Estado. O diretor-presidente da Prodemge, Rodrigo Paiva, acompanhou o momento em que a máquina imprimiu 626 exemplares do Diário do Executivo e 438 do caderno Publicação de Terceiros e Editais de Comarcas.

Apesar de reconhecer a medida como o fim de uma era, já que a impressão vinha sendo feita a 127 anos com a Imprensa Oficial e agora com a Prodemge, Rodrigo Paiva está otimista: “Estamos fazendo a coisa certa e evitando desperdício de dinheiro público. Este dia é um marco da transformação de Minas Gerais para o mundo digital, algo inexorável”.

O Minas Gerais continua disponível em sua versão digital, no endereço http://www.jornalminasgerais.mg.gov.br/ e pode ser acessado na Agência Minas. O jornal também estará presente na nova versão do MG App a partir de segunda-feira, 11/3. No aplicativo, o cidadão poderá escolher a edição que preferir, fazer pesquisas no PDF do jornal e baixar o arquivo.

arquivo baixar cidadão digital economia estado exemplares impressos jornal minas gerais momento noite parque gráfico pesquisas portal das gerais segurança pública Minas Gerais policia civil MG portal das gerais rede gerais de radio versão