Notícias

A Polícia Civil de São Paulo identificou um homem de 18 anos, suspeito de ter assassinado o médico Roberto Kikawa.

  • Nenhum comentário

Portal das Gerais- O seu portal de Segurança Pública e Notícias –  Jane Huscher

A Polícia Civil de São Paulo identificou um homem de 18 anos, suspeito de ter assassinado o médico Roberto Kikawa, baleado durante uma tentativa de assalto, na noite do último sábado (10), no bairro Ipiranga, na zona Sul da capital. A polícia já pediu à Justiça a sua prisão temporária.

Kikawa tinha 48 anos e, em 2008, criou o programa Cies Global, que leva atendimento médico especializado a comunidades carentes. Ele foi assassinado com dois tiros durante uma tentativa de assalto na zona sul de São Paulo. O médico, que deixou a mulher e dois filhos, ficou conhecido por construir unidades móveis de exames dentro de carretas.

A polícia ainda não sabe o paradeiro de Luciano. A identificação foi feita pela própria família do suspeito, com base nas imagens de câmeras de segurança que gravaram o momento da tentativa de assalto e dos disparos.

 

assalto assassinato atendimento baleado carentes carretas comunidades disparos exames família identificou médico polícia polícia civil portal das gerais prisão Segurança segurança pública Minas Gerais policia civil MG portal das gerais rede gerais de radio temporária tentativa tiros