Notícias

A Polícia Civil pediu à Justiça a apreensão de um terceiro suspeito de envolvimento no ataque à Escola Estadual Professor Raul Brasil, em Suzano, na Grande São Paulo

  • Nenhum comentário

Portal das Gerais- O seu portal de Segurança Pública e Notícias –  edição Jane Huscher

A Polícia Civil pediu à Justiça a apreensão de um terceiro suspeito de envolvimento no ataque à Escola Estadual Professor Raul Brasil, em Suzano, na Grande São Paulo.

Segundo informações divulgadas na tarde desta quinta(14), pela polícia, o suspeito é um jovem de 17 anos que teria participado da fase de planejamento do ataque, que acabou com dez mortos, entre eles os dois atiradores.

O crime estava sendo organizado ao menos desde novembro, segundo a polícia. O terceiro suspeito também é ex-aluno da escola Raul Brasil e estudou na sala de G.T.M., de 17 anos, um dos atiradores.

O adolescente já foi ouvido e não esclareceu detalhes da motivação do ataque. A besta, o arco e flecha, o machado e o uniforme foram adquiridos no site Mercado Livre, informou a polícia.

adolescente apreensão arco e flecha ataque atiradores besta crime detalhes envolvimento informações machado mercado livre mortos motivação organizado participado planejamento polícia polícia civil portal das gerais segurança pública Minas Gerais policia civil MG portal das gerais rede gerais de radio suspeito tarde terceiro uniforme