Notícias

Ação Social promovida pela Polícia Militar foi um sucesso no bairro Morro Alto

  • Nenhum comentário

Portal das Gerais- O seu portal de Segurança Pública e Notícias – editado por Jane Huscher

Na manhã deste domingo (17) o GEPAR (Grupo Especial de Policiamento em Áreas de Risco) da 180 CIA/36BPM realizou a “II Copa de Jiu-Jitsu entre Favelas” e uma Rua de Lazer, no bairro Morro Alto, Vespasiano.

Esta ação social faz parte do “Projeto Lutando pela Vida”, que está sendo desenvolvido em parceria com a Escola Estadual Renato Azeredo.

O Objetivo do “Projeto Lutando pela Vida” é mobilizar a comunidade para promover ações de prevenção à criminalidade, proporcionando opções de esporte, lazer e cultura para as crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.

O Evento teve o apoio dos moradores do Bairro Morro Alto, da Escola Renato Azeredo, do Programa Fica Vivo, da Associação Comunitária Valorizando Vidas, da Prefeitura Municipal de Vespasiano, do Conselho Tutelar e empresários da RMBH.

Polícia Militar de Minas Gerais: 243 anos promovendo a paz social!

ação apoio copa corpo de bombeiros policia civiil de minas gerais policia de minas gerais policia militar de minas gerais portal das gerais Rede Gerais de Comunica~ção rede gerais de radio Segurança Pública esporte favelas lazer manhã opções paz portal das gerais programa promoveu segurança pública Minas Gerais policia civil MG portal das gerais rede gerais de radio social