Notícias

Um grave acidente deixou um morto e sete pessoas feridas na madrugada deste sábado, na avenida Pedro I, um dos principais corredores da região Norte de Belo Horizonte.

  • Nenhum comentário

Portal das Gerais- O seu portal de Segurança Pública e Notícias –  edição Jane Huscher

Um grave acidente deixou um morto e sete pessoas feridas na madrugada deste sábado, na avenida Pedro I, um dos principais corredores da região Norte de Belo Horizonte. Um veículo Uno com oito pessoas a bordo perdeu o controle e bateu em um poste de semáforo. O condutor não tem habilitação e confessou ter consumido bebidas alcoólicas antes de dirigir.

O acidente aconteceu por volta das 5h40 da madrugada. Os jovens voltavam de um baile funk na região da Pampulha para Santa Luzia, a batida aconteceu no sentido bairro da pista. Segundo o condutor, o veículo foi fechado por um caminhão e perdeu o controle, se chocando contra o poste. O carro ficou completamente destruído.

De acordo com a Polícia Militar, um jovem de 22 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local no acidente. Ele estava no banco de trás do veículo, no lado do carona. Ainda de acordo com os militares, haviam passageiros até no porta-malas do Uno.

O condutor do veículo, um jovem de 24 anos, está internado em observação no Hospital Risoleta Neves sob escolta policial e, assim que tiver alta, será encaminhada para a delegacia do Detran-MG.  Outras quatro vítimas estão no mesmo hospital. Outras duas pessoas foram encaminhadas para o João XXIII.

De acordo com a PM, o veículo envolvido no acidente é do ano de 1994 e está com documentos atrasados desde 2011.

acidente atrasados avenida baile funk bordo caminhão condutor controle corredores documentos feridas ferimentos grave habilitação Hospital internado jovem jovens madrugada militares morto Pampulha passageiros pessoas pista porta-malas portal das gerais poste segurança pública Minas Gerais policia civil MG portal das gerais rede gerais de radio veículo vítimas