Advogados de defesa do agressor de Bolsonaro, pertencem a uma das maiores e mais luxuosas bancas de Minas Gerais !

  • Nenhum comentário

Portal das Gerais- O seu portal de Segurança Pública e Notícias – por Jane Huscher

Nem Marcelo Odebrecht quando foi preso teve uma defesa tão ágil !

O crime (contra o presidenciável Jair Bolsonaro), aconteceu na quinta-feira (6), mas na sexta-feira (7), durante a audiência de custódia, quatro profissionais de uma das bancas mais caras de Minas Gerais já estavam disponíveis para atender o cliente.

Cliente este, que pobre, não teria condições de pagar o sapato de um deles. Mas, é bem evidente que Adélio Bispo de Oliveira, não é “uma pessoa comum”. Ele tem em sua retaguarda poderosos misteriosos…

Os advogados de Adélio, pertencem ao NDCM Advogados Associados, uma das mais requintadas e caras bancas de Minas Gerais, que se localiza na cidade de Barbacena com a argumentação de ser uma localização estratégica. O próprio site da banca informa sobre a localização: “Sediada estrategicamente no interior de Minas Gerais, na cidade de Barbacena, a logística favorece a proximidade com maiores centros como Juiz de Fora e a própria capital Belo Horizonte.

O NDCM, também possui uma sede em São João Del Rei, tão luxuosa quanto a de Barbacena. Os serviços oferecidos pelo caríssimo escritório têm atuação em diversas áreas.

Adelio Bispo informa que “uma igreja”, do norte de Minas está pagando pelo serviço, mas ninguém comunica o nome da instituição, que pediu sigilo… será?

  

 

bancas barbacena capital corpo de bombeiros policia civiil de minas gerais policia de minas gerais policia militar de minas gerais portal das gerais Rede Gerais de Comunica~ção rede gerais de radio Segurança Pública direito penal escritório igreja luxuosa misteriosos pagar pertencem poderoso portal das gerais requintadas sediada segurança pública Minas Gerais policia civil MG portal das gerais rede gerais de radio serviço sigilo site