Notícias

Algoz do candidato Jair Bolsonaro possui três cartões bancários: um cartão de crédito internacional, conta corrente e conta poupança. Nova linha de investigação foi aberta pela Polícia Federal !

  • Nenhum comentário

Portal das Gerais- O seu portal de Segurança Pública e Notícias –  por Jane Huscher
Uma nova linha de investigação da Polícia Federal foi aberta, para investigar o algoz do atentado contra o candidato Jair Bolsonaro. Os policiais encontraram um cartão de crédito internacional e vários extratos de contas bancárias de Adelio Bispo de Oliveira. O material estava no quarto de pensão onde ele estava hospedado em Juiz de Fora. São três cartões: um cartão de crédito internacional do Banco Itaú e dois cartões da Caixa Econômica Federal (um conta-corrente e outro de conta-poupança).
Com esta apreensão, a Polícia Federal irá pedir a quebra de sigilo bancário das contas de Adelio. O objetivo das investigações é descobrir de onde vinha o dinheiro que abastecia as contas e o cartão de crédito internacional do agressor de Bolsonaro.
Adelio, nos últimos sete anos, passou por 12 empregos e em nenhum deles permaneceu mais do que três meses. Quando cometeu o atentado contra Jair Bolsonaro ele estava desempregado.
A Polícia Federal, esteve em uma lan house em Juiz de Fora, que foi frequentada por Adelio durante o tempo em que esteve na cidade e apreendeu todas as unidades de disco rígido que foram usadas por ele. O dono da Lan house disse que ele usava os computadores duas vezes por dia, sempre pela manhã e pela tarde, ficava cerca de uma hora no local e tinha comportamento normal.
aberta agressor algoz atentado candidato cartão cidade computadores contas contas bancárias corrente credito disco empregos hospedado internacional investigação investigações lan house linha manhã material meses normal pensão policiais portal das gerais poupança segurança pública Minas Gerais policia civil MG portal das gerais rede gerais de radio sigilo tarde unidades