Notícias

América começa bem, mas cai para o São Paulo no Horto

  • Nenhum comentário

Portal das Gerais- O seu portal de Segurança Pública e Notícias

Depois de três vitórias no Independência, o América conheceu a primeira derrota, em casa, no Campeonato Brasileiro da Série A.  O Coelho foi superado pelo São Paulo por 3 a 1, na noite deste domingo, pela sétima rodada da competição nacional

A partida começou muito equilibrada e com chances para as duas equipes. Diferentemente dos outros jogos no Independência, quem marcou primeiro foi a equipe adversária. Em um contra-ataque mortal, Diego Souza abriu o placar do confronto. Porém, logo na sequência, o América empatou. Norberto recebeu na ponta direita, deu um drible desconcertante no seu marcador e achou Rafael Moura, que com tranquilidade, acertou um belo chute no ângulo e empatou a partida. A equipe americana continuou em cima e criou boas chances com Leandro Donizete, que arrematou de fora da área, e também com o chute cruzado de Rafael Moura. Mas quem ampliou foi o São Paulo. O juiz marcou pênalti e Nenê marcou mais um para a equipe são-paulina.

O segundo tempo começou com chances para o São Paulo. Nenê bateu escanteio, Eder Militão desviou e Hudson, na pequena área, cabeceou para fora. Logo em seguida, a equipe adversária saiu em contra-ataque e Everton ficou cara a cara com o goleiro americano, mas Jori fez bela defesa. A equipe são-paulina, então, marcou mais um. Nenê fez bela cobrança de falta e aumentou a vantagem do São Paulo. Depois foi a vez do América ir ao ataque. Rafael Moura cruzou e Serginho cabeceou com muito perigo. No final da partida, Judivan acertou um belo chute de fora da área, mas a bola foi para fora.

Com a derrota, o América fica na décima primeira posição, com onze pontos somados. O próximo compromisso do Coelho, no  Campeonato Brasileiro da Série A, será nesta quinta-feira, às 18h, contra o Corinthians, fora de casa.

FICHA DO JOGO

AMÉRICA 1X 3 SÃO PAULO-SP

Motivo: Brasileirão Série A – 7ª rodada
Estádio: Independência, em Belo Horizonte
Árbitro: Buno Arleu de Araújo (CBF-RJ)
Auxiliares: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (FIFA-RJ) e Luiz Cláudio Regazone (CBF-RJ)

Gols: Rafael Moura aos 12 minutos do 1ºT (América); Diego Souza aos 8 minutos do 1ºT, Nenê aos 47 minutos do 1ºT, Nenê aos 15 minutos do 2ºT.

Cartões amarelos: Aderlan, Matheus Ferraz, Giovanni, Ademir (América)/ Hudson, Bruno Alves (São Paulo-SP)

AMÉRICA
Jori; Norberto, Matheus Ferraz, Messias e Giovanni; Leandro Donizete, Juninho e Serginho; Aderlan (Ademir), Luan (Ruy) e Rafael Moura (Judivan)
Técnico: Enderson Moreira.

SÃO PAULO-SP
Sidão; Éder Militão, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei, Hudson, Aranuna (Váldvia) e Nenê; Everton (Liziero) e Diego Souza (Tréllez)
Técnico: Diego Aguirre

Público:  4.360
Renda: R$ 64.570,00

america-mg atlético-mg caminhoneiros campeonato brasileiro campeonato mineiro copa do brasil corpo de bombeiros policia civiil de minas gerais policia de minas gerais policia militar de minas gerais portal das gerais Rede Gerais de Comunica~ção rede gerais de radio Segurança Pública