Notícias

América enfrentar o Sport-PE neste domingo

  • Nenhum comentário

O Coelho finalizou sua preparação semanal para mais um compromisso pela Série B do Campeonato Brasileiro. Na manhã deste sábado, o América fez o último trabalho no CT Lanna Drumond antes da partida contra o Sport-PE, às 16h deste domingo, no Independência. O time comandado pelo técnico Maurício Barbieri vai em busca de sua primeira vitória na quarta rodada da competição.

Neste sábado, os atletas iniciaram as atividades com exercícios físicos na academia, sob orientações dos profissionais do Núcleo de Performance. Em seguida, foram para o campo e deram prosseguimento aos trabalhos de mobilidade e ativação.

Logo depois, o técnico Maurício Barbieri comandou uma atividade de construção de jogadas ofensivas, aperfeiçoando também o posicionamento defensivo da equipe.

Na sequência, o treinador comandou mais um trabalho tático, trabalhando também jogadas de bolas paradas, posicionamento e o dinamismo dos atletas.

No fim do treino, alguns jogadores também aperfeiçoaram o desempenho individual em bolas paradas.

O zagueiro Lima, que vinha cumprindo uma etapa avançada de transição física, trabalhou normalmente durante os últimos dias e foi liberado em definitivo pelo Núcleo de Performance.

O goleiro Fernando Leal vem cumprindo um cronograma de reforço muscular e reequilíbrio após sentir dores nos joelhos. O zagueiro Ricardo Silva, que sofreu uma pancada na região do quadril, faz recuperação e realiza atividades internas. O meia Matheusinho, com um estiramento na panturrilha esquerda, segue em tratamento no departamento médico.

Findados os trabalhos, a delegação americana iniciou a concentração para a partida da tarde deste domingo.