Notícias

Antonio Anastasia disse em entrevista pela manhã (30) que irá enxugar gastos e dar incentivos para empresas se fixarem em Minas Gerais

  • Nenhum comentário

Portal das Gerais- O seu portal de Segurança Pública e Notícias –  por Jane Huscher

Nesta quinta-feira (30), o senador Antonio Anastasia, lider nas pesquisas de intenções de voto, para o governo de Minas Gerais, chamou a atual gestão de “governo de desculpas” e acusou o petista Pimentel de não enfrentar a crise econômica.

Em entrevista pela manhã, quando questionado sobre as obras do Complexo de Águas em Frutal, que estão paralisadas, ele explicou que  foi um projeto feito em parceria com o governo federal e com a Unesco, sob patrocínio das Nações Unidas. Segundo ele, as obras foram paralisadas no início do atual governo.

O senador tucano disse que:  “Toda obra inacabada tem que ser concluída. Primeiro vamos colocar as finanças em dia, pagar os servidores e o calote que o atual governo deu nos prefeitos para depois concluir as obras inacabadas. Não vamos fazer nova obra sem concluir as inacabadas”.

Anastasia frisou que fará um governo diferente do que fez na primeira vez, porque será uma situação mais difícil.

O senador prometeu enxugar gastos e dar incentivos a empresas para se fixarem em Minas Gerais.

concluir crise desculpas difícil dinanças econômica empresas governo inacabada incentivos líder obras pagar paralisadas parceria patrocínio pesquisas petista portal das gerais prefeitos projeto questionado segurança pública Minas Gerais policia civil MG portal das gerais rede gerais de radio servidores