Notícias

APÓS VITÓRIA, COELHO SE DIVIDE EM DOIS TREINOS EM MACEIÓ

  • Nenhum comentário

O próximo compromisso americano será na próxima terça-feira, dia 11 de junho. A partida será contra o Bragantino-SP

Por – Jardel Gama

Fonte – America

Após a primeira vitória na Série B, foco no trabalho. Foi assim que a delegação do América acordou neste domingo, dia seguinte ao importante triunfo por 3 a 1 sobre o CRB-AL, pela sétima rodada da competição nacional. Em Maceió (AL), o grupo de jogadores se dividiu em dois para iniciar a preparação para o próximo compromisso.

O Coelho visitará o Bragantino-SP, líder da Série B, na próxima terça-feira, às 20h30, em Bragança Paulista (SP). A equipe paulista soma 16 pontos, com cinco vitórias, um empate e uma derrota. Já o América iniciou sua reação na tabela e ocupa a 18ª posição, com cinco pontos.

Neste domingo, os jogadores que foram titulares diante do CRB-AL puderam acordar mais tarde. Eles fizeram um leve trabalho de recuperação física no hotel, sob a supervisão dos preparadores Gustavo Araújo e Gerson Rocha, além do fisioterapeuta Bruno Gramigna.

Os atletas que entraram no decorrer do jogo ou não atuaram foram a campo. No CT Gustavo Paiva, que pertence ao CSA-AL, a comissão técnica promoveu um trabalho puxado com bola. O técnico Maurício Barbieri esteve à frente das atividades, ao lado do auxiliar Felipe Lucena.

O Coelho não tem problemas de suspensão para enfrentar o Bragantino-SP. Desta forma, o mesmo grupo que veio a Maceió (AL) irá completo para o interior paulista. À tarde, a delegação americana segue viagem para Itatiba (SP), cidade próxima a Bragança Paulista (SP), onde ficará hospedada até terça-feira. A chegada ao hotel será por volta das 20h.

Anúncio
#primeiravitória #americamineiro #maceió #esportesportaldasgerais