Notícias

As chuvas fortes que caíram no Rio de Janeiro na manhã desta segunda-feira (26) deixaram a cidade em estágio de atenção.

  • Nenhum comentário

Portal das Gerais- O seu portal de Segurança Pública e Notícias –  edição Jane Huscher

As chuvas fortes que caíram no Rio de Janeiro na manhã desta segunda-feira (26) deixaram a cidade em estágio de atenção. Segundo o Centro de Operações da prefeitura, a cidade entrou em atenção às 23h40 de ontem (25), domingo.

Riscos de deslizamentos de terra provocaram o acionamento de sirenes de alerta em três comunidades da região de Jacarepaguá no início da madrugada e em duas da zona sul (Chapéu Mangueira/Babilônia e Cabritos) já pela manhã.

Pontos de alagamento foram registrados em várias regiões da cidade. A chuva foi mais forte na região do Leblon, Rocinha e Jardim Botânico. Na Rocinha, chegou a chover 32 milímetros (mm) das 6h30 às 7h30 de hoje.

alagamentos alerta atenção chover chuvas cidade deslizamentos estagio forte madrugada milímetros ontem pontos portal das gerais prefeitura registrados segurança pública Minas Gerais policia civil MG portal das gerais rede gerais de radio sirenes