Notícias

As oitavas de final da Copa Libertadores da América e próxima fase da Copa Sul-Americana estão definidas, confira !

  • Nenhum comentário

Portal das Gerais- O seu portal de Segurança Pública e Notícias – por Jane Huscher

Conmebol sorteou na noite de ontem (4), os confrontos das oitavas de final da Libertadores e da próxima fase da Copa Sul-Americana .

Libertadores Oitavas de Final

Pelas oitavas da Copa Libertadores da América, os brasileiros Flamengo e Cruzeiro vão duelar por uma vaga na próxima fase. O Grêmio, atual campeão da competição, pega o Estudiantes. O Santos joga diante do Independiente.O Corinthians vai enfrentar o Colo-Colo e o Palmeiras vai jogar contra o Cerro Porteño. Sorteados na mesma chave, os rivais paulistas podem se enfrentar nas quartas de final.

E pela Sul-Americana, o primeiro brasileiro sorteado foi o Botafogo, que enfentará o nacional, do Uruguai. O time da estrela solitária decide a classificação em casa. Logo após o time carioca, o São Paulo foi sorteado. O Tricolor irá duelar contra o Colón, da Argentina. A primeira partida será realizada no Morumbi. O Fluminense vai pegar o Defensor Sporting, do Uruguai. A primeira partida ocorrerá  no Rio de Janeiro. O Atlético-PR nao deu sorte e terá um confronto difícil contra o Peñarol, também do Uruguai. Outro que não deu sorte é o Vasco. O time carioca terá que superar a LDU, do Equador, e a altitude de Quito para avançar para a próxima fase do torneio. A segunda partida será realizada em São Januário. O último time brasileiro sorteado foi o Bahia. O time de Salvador encara o Cerro, do Uruguai. A primeira partida será na Fonte Nova.

Confrontos:

O1: General Diaz (PAR) x Millonarios (COL)

O2: Nacional (PAR) x Botafogo

O3: Sol de América (PAR) x Nacional (URU)

O4: São Paulo x Colón (ARG)

O5: Boston River (URU) x Banfield (ARG)

O6: Fluminense  x Defensor (URU)

O7: Atlético-PR x Peñarol (URU)

O8: Deportivo Cali (COL) x Bolivar (BOL)

O9: LDU (EQU) x Vasco

O10: Caracas (VEN) x Sport Huancayo (PER)

O11: Deportivo Cuenca (EQU) x Jorge Wilstermann (BOL)

O12: Defensa y Justicia (ARG) x El Nacional (EQU)

O13: Lanús (ARG) x Junior Barranquilla (COL)

O14: San Lorenzo (ARG) x Deportes Temuco (CHI)

O15: Bahia  x Atlético Cerro (URU)

O16: Rampla Juniors (URU) x Independiente Santa Fe (COL)

 

campeão chaves classificação competição cruzeiro duelar enfrentar Esportes fase final Flamengo futebol jogar libertadores rivais segurança pública Minas Gerais policia civil MG portal das gerais rede gerais de radio sorteados time