Notícias

Ascobom(Associação dos Servidores do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar de Minas Gerais), divulga mensagem para governador Zema

  • Nenhum comentário

Portal das Gerais- O seu portal de Segurança Pública e Notícias –  edição Jane Huscher

Excelentíssimo governador e os privilégios do legislativo e do judiciário que o senhor prometeu corta na época de campanha? Não queremos as migalhas do seu salário e do seu aluguel, o que queremos são os bilhões que o governo gasta com estes setores do poder público que até no momento o senhor não teve coragem de enfrentá-los. O senhor subestima a inteligência dos seus eleitores, tem mais de 100.000 servidores públicos ganhando por até dez funções, onerando a folha de pagamento em 5,5 bilhões por ano…

E o senhor acha mesmo que as suas dispersas pessoais vão resolver o problema de abuso financeiro que existe no estado? A Assembleia Legislativa do Estado de Minas é a mais cara do Brasil, e os servidores do judiciário? Que além das regalias disfarçadas de auxílios receberam aumento de 16,5% nos seus vencimentos atingindo o teto máximo, uma indulgência imoral legalizada por eles mesmo.

Os mineiros votaram no senhor para moralizar o serviço público e politico e não para ficar rindo de nossas caras com estas bravatas de morar em residência própria e doar o seu salário para uma instituição de caridade. Governador…!!! Me faça um favor, não trate os seus eleitores como se fossem imbecis… A melhor forma do senhor dar exemplos é enfrentado os tubarões e cumprindo o que prometeu na sua campanha política, o senhor prometeu acabar com as regalias e prometeu moralizar a politica do nosso estado…

Ascobom(Associação dos Servidores do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar de Minas Gerais)

abuso aumento bravatas campanha corpo de bombeiros cortar disfaçadas eleitores estado financeiro governador imbecis Judiciário legislativo moralizar Política privilégios prometeu regalias salário salários servidores teto vencimentos