Associação dos Militares Estaduais de Minas Gerais faz comunicado urgente !

  • Nenhum comentário

ÁMEM URGENTE: GOVERNADOR FERNANDO PIMENTEL ATRIBUE AOS INATIVOS DO ESTADO A CULPA DE TODOS OS MALES E ANUNCIA: NÃO SABE A DATA DE PAGAMENTO DO MÊS DE JUNHO/JULHO

Ontem o Governador Fernando Pimentel se superou no pouco caso e falta de respeito que dispensa aos servidores do Estado, em particular os inativos que hoje, em tese, não produzem mais para a sociedade.

Parcelando os salários desde o início do ano de 2016, mas tendo anunciado os parcelamentos um ano antes, logo no seu primeiro mês de Governo, em Janeiro de 2015, o Governador, que um mês antes de ser eleito prometia novas conquistas para os servidores do Estado foi reduzindo conquistas e direitos dos servidores.

E não apenas com os malfadados parcelamentos, mas também com a falta de repasse de dinheiro descontado das contas dos servidores públicos e ataques diretos a Institutos de Previdência, mas também congelando pagamentos de convênios a clínicas, hospitais e laboratórios.

Agora, diante da quase falência do Estado que seu desgoverno incompetente provocou, achou um novo culpado para jogar contra a opinião pública e a imprensa regional e nacional: O Servidor Público do Estado de Minas Gerais!

Parece um reflexo do Governo corrupto do Rio de Janeiro, quando o Governador, responsável por saques aos cofres públicos juntamente com Sérgio Cabral iniciou o debate do fim da paridade.

Evidenciada está a tentativa do Governador, diante da obsessão de radialistas e jornalistas contra o que chamam de “privilégios”.

Senhor Governador e senhores jornalistas vendidos e comprados: No caso dos servidores militares o único “privilégio” é o risco de morte em serviço, e também depois na inatividade. Aliás a única classe de servidores públicos que continua na atividade mesmo após aposentados é a classe policial. Basta consultar as estatísticas disponíveis sobre atuação de inativos em prol da sociedade. Incluindo mortes em atuação.

Não por acaso as declarações do Governador são precedidas por questionamentos de parte dos jornalistas. Invariavelmente os mais amigos do Governo de esquerda e que dele se beneficiam.

Em recente entrevista o ex Governador e candidato Professor Antônio Anastasia informou que o déficit do Estado era de 2 Bilhões em 2015, tanto que o Governo do PT pagou um ano inteiro e mais o 13° Salário, mas hoje Fernando Pimentel anuncia Déficit de 8 bilhões de reais.

Fernando Pimentel diz que não há dinheiro para nada mas é acusado de esconder 3 bilhões de reais de restos de campanha. Como confiar na palavra do Governador, Réu em processos por Corrupção Passiva, Lavagem de dinheiro e Formação de Quadrilha?

Governador, servidor da reserva não é lixo para ser varrido para debaixo do tapete!

Muito cuidado com possíveis manobras, se o IPSM não foi, pode acreditar que a paridade é motivo para guerra imediata e de proporções inimagináveis. E não haverá IPM, PAD ou Liminares que deem jeito, essa é a forma mais rápida de abreviar a volta de 1997.

Ativa hoje é a reserva de amanhã!

ÁMEM – MG

caso culpa falata inativos liminares males manobras pagamento paridade portal das gerais rápida reserva respeito segurança pública Minas Gerais policia civil MG portal das gerais rede gerais de radio servidores superou