Notícias

Ataque a banco em Frutal, no Triângulo Mineiro, na madrugada desta quinta-feira (8), terminou com a morte de dois assaltantes e uma vítima

  • Nenhum comentário

Portal das Gerais- O seu portal de Segurança Pública e Notícias –  edição Jane Huscher

Um ataque a banco terminou com a morte de dois assaltantes e uma vítima na madrugada desta quinta-feira em Frutal, no Triângulo Mineiro. Policiais militares locais e de outros municípios da região estão mobilizados para localizar os outros integrantes do bando.
Segundo as primeiras informações da PM da região, os criminosos chegaram em sete veículos e atacaram uma agência do Banco do Brasil. Ainda não foi confirmado o número de envolvidos, mas os militares acreditam em mais de 15 bandidos. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram criminosos armados e encapuzados nas ruas. Houve troca de tiros com policiais e dois assaltantes morreram.
Informações também dão conta que uma moradora foi baleada quando os assaltantes roubaram o veículo dela para fugir. Atingida no tórax, ela chegou a ser levada para um hospital, mas morreu. Uma outra pessoa foi vítima de bala perdida e atingida no pé, sendo socorrida por populares.

Um suspeito foi preso ao procurar um hospital no município de Planura com ferimento de arma de fogo. De acordo com o comandante da 5ª Região da Polícia Militar, Coronel Lupércio Perez, as explicações apresentadas pelo homem não convenceram. “Ele nos disse que era de Ribeirão Preto e estava na região para comprar porcos. Quem compra porco de madrugada? Além disso, ele já teve passagens pela polícia por assalto a banco e não portava nenhum documento” afirmou.

Militares de Uberaba informaram que prenderam um dos integrantes da quadrilha escondido em uma mata, também em Planura. Outro criminoso que estaria foragido no mesmo local segue sendo procurado.

No local do assalto, em Frutal, foi apreendido parte do armamento usado pelos criminosos. Além das armas, a PM encontrou um veículo abandonado na região rural de Planura. Na traseira da caminhonete, havia um equipamento de serralheria elétrica e rádios de comunicação usados para ouvir a frequência da PM.
abandonado agência armamento armas assaltantes atacaram ataque banco bandidos bando caminhonete comandante comunicação criminosos documento envolvidos madrugada mobilizados moradora morreram portal das gerais quadrilha rural segurança pública Minas Gerais policia civil MG portal das gerais rede gerais de radio serralheira elétrica traseira veículo vítima