ATENTADO CONTRA VIDA DE DEPUTADO E CORONEL DA POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS.

  • Nenhum comentário

Neste dia 31 de março, um grupo de terroristas realizaram uma tentativa de linchamento do Deputado Estadual Coronel Sandro, bem como de sua esposa e seus filhos. O fato foi filmado por terceiros que estavam no local e presenciaram o ocorrido. Os elementos que participaram do ato terroristas serão identificados pelos diversos videos e deverão responder criminalmente pelo ato…

O Deputado e Coronel da polícia militar sofreu este atentado simplesmente pelo fato de defender a família mineira e combater a ideologia de gênero nas escolas públicas.

Até quando o governo irá tolerar estes atos terroristas que tem sido recorrente pelos grupos de esquerda que invadem casas e propriedades de trabalhadores e agridem e atacam gratuitamente todos aqueles que não comungam com suas ideologias…???

As Associações dos militares vão se reunir na próxima semana para decidirem medidas legais contra estes extremistas. O Presidente da Associação dos Servidores do Corpo de Bombeiros e Policia Militar de Minas Gerais (Ascobom), Sargento Alexandre Rodrigues – disse em nota que repudia qualquer ato de violência e terrorismo e que irá até as últimas consequências contra ‘estes extremistas que em um ato terrorista tentaram contra a vida do Coronel Sandro e sua família’.

Completa dizendo que é inadmissível em um país democrático que terroristas saiam impunes de atos tão graves e espera que o poder Legislativo e o Ministério Público tomem medidas imediatamente contra os responsáveis deste ato ocorrido contra o deputado que também é um policial militar.

Portal das Gerais