Notícias

Autoridades estão em alerta para deslizamentos provocados pelo excesso de umidade no solo. Em Santa Luzia parte de um barranco deslizou esta madrugada(03).

  • Nenhum comentário

Portal das Gerais- O seu portal de Segurança Pública e Notícias –  edição Jane Huscher

A chuva que atinge Belo Horizonte desde domingo (2) deixa autoridades em alerta. Em Santa Luzia, na Grande BH, parte de um barranco deslizou nos fundos de uma casa no bairro Castanheiras nesta madrugada.

O deslizamento ocorreu por volta das 4h. A família, que acabou de reformar a casa, ouviu o barulho, saiu do imóvel e acionou o Corpo de Bombeiros. Foi feita uma vistoria e os moradores aconselhados a não voltar para o imóvel, pois existe risco de novos deslizamentos. Outra casa, que fica na parte de cima do barranco, também está ameaçada.

Oswaldo Diniz/Itatiaia

Previsão 

O dia será de céu nublado com pancadas de chuva. A temperatura mínima registrada foi de 17°C e a máxima prevista é de 25°C. A umidade relativa do ar fica em torno de 65%.

alerta ar atinge autoridades barranco casa Chuva cima corpo de bombeiros policia civiil de minas gerais policia de minas gerais policia militar de minas gerais portal das gerais Rede Gerais de Comunica~ção rede gerais de radio Segurança Pública deslizamentos dia fundos imóvel madrugada moradores nublado portal das gerais reformar segurança pública Minas Gerais policia civil MG portal das gerais rede gerais de radio temperatura umidade vistoria