Notícias

BATIDA ENTRE AMBULÂNCIA E CARRETA MOBILIZA BOMBEIROS E SAMU NO NORTE DE MINASCinco pessoas foram atendidas pelas unidades de socorro

  • Nenhum comentário

Cinco pessoas foram atendidas pelas unidades de socorro

Uma ambulância sanitária de transporte de pacientes e uma carreta com carga de limão foram envolvidas em forte batida hoje(17/05), na BR-251, na altura de Vale das Canelas e Bocaina, no Norte do estado. O acidente foi por volta de 5h30, quando o Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, da cidade de Salinas, foi acionado para prestar apoio no atendimento às vítimas.

O CBMMG e o Samu atenderam seis vítimas, cinco homens e uma mulher, todas com escoriações e pequenos sangramentos. Todas estavam conscientes e orientadas, no momento do socorro. Três dessas vítimas foram transportadas pela Unidade de Resgate do CBMMG e as outras três foram conduzidas pela Unidade Básica do Samu; todas para o hospital Municipal de Salinas.  A ambulância é de São João Paraíso e deslocava para Montes Claros para consulta dos pacientes na Santa Casa. O caminhão de limão tinha como origem São Paulo e destino, João Pessoa.

Edição: Jardel Gama

Foto: CBMMG