Notícias

Buscas em Brumadinho foram interrompidas nesta tarde(06), por causa do alerta de chuvas com raios

  • Nenhum comentário

Portal das Gerais- O seu portal de Segurança Pública e Notícias –  edição Jane Huscher

As buscas por vítimas da tragédia de Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, que completaram 41º dia nesta quarta-feira (6) foram interrompidas durante a tarde por causa do alerta de chuva acompanhada de raios.

De acordo com o tenente-coronel Anderson Passos, a medida foi tomada para a segurança dos militares. “A chuva começou por volta das 16h e os trabalhos prosseguiram, mas com um alerta de raios os trabalhos foram interrompidos já que não é seguro trabalhar com as equipes em campo aberto, tendo esse alerta de raios”, explicou o coordenador dos trabalhos.

No total, 109 militares faziam a escavação da lama em buscas de corpos. Um drone, 70 máquinas e oito cães farejadores auxiliam nos trabalhos em 19 pontos diferentes.

aberto alerta brumadinho buscas caes campo Chuva corpos drone equipes farejadores interrompidas lama militares portal das gerais raios segurança pública Minas Gerais policia civil MG portal das gerais rede gerais de radio seguro tenente-coronel trabalhar tragedia vítimas