Notícias

Caminhão de reboque entrou na contramão de uma rua no bairro da Penha, no Rio de Janeiro e atropelou pelo menos 10 pessoas, na tarde desta terça-feira (7)

  • Nenhum comentário

Portal das Gerais- O seu portal de Segurança Pública e Notícias –  por Jane Huscher

Na tarde desta terça-feira (7), no Rio de Janeiro, um caminhão de reboque entrou na contramão da Rua José Maurício, na Penha, Zona Norte, colidiu com 10 veículos e atropelou pelo menos 10 pessoas.

Foram encaminhadas para o Hospital Getúlio Vargas, nove pessoas feridas. Uma mulher morreu no local e a Polícia Militar informou que após as colisões constatou-se que o motorista do caminhão também morreu. A causa da morte ainda será analisada pela perícia.

O Hospital Getúlio Vargas informou que o motorista do caminhão chegou em uma viatura da Polícia Militar já morto.

Em vídeos que circulam nas redes sociais, policiais aparecem no local do acidente jogando um homem, aparentemente desacordado, na caçamba da viatura, enquanto muitas pessoas no entorno o xingam. Ainda não há confirmação de que ele é o motorista.

Segundo a sala de polícia do Hospital Getúlio Vargas, o motorista do caminhão chegou na unidade na viatura da Polícia Militar, já morto.

atropelou caçamba caminhão colidiu contramão desacordado morreu motorista mulher pessoas portal das gerais reboque redes segurança pública Minas Gerais policia civil MG portal das gerais rede gerais de radio sociais veículos