Notícias

Candidato a prefeito da cidade mineira de Piedade de Caratinga, foi detido trafegando em veículo roubado, além estar com seis títulos de eleitor e várias identidades

  • Nenhum comentário

Portal das Gerais- O seu portal de Segurança Pública e Notícias  –  edição Jane Huscher

Na manhã desta quinta-feira (13), na BR-381, um candidato a prefeito pela cidade mineira de Piedade de Caratinga, na região do Vale do Rio Doce, foi detido. Ele estava em um veículo roubado, além de estar com seis títulos de eleitor e várias identidades.

Ele confessou que vinha para Belo Horizonte para transferir os títulos para Piedade de Caratinga e também filiar alguns moradores no partido dele. O candidato foi abordado por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na altura do km 452, em Sabará, na Região Metropolitana.

Ao ser questionado sobre o veículo, ele contou que  pertencia ao filho há três anos, mas alegou que não tinha conhecimento que o veículo era roubado. O automóvel, um Fiat Strada, foi removido para a Delegacia de Sabará.

Já o suspeito será levado para a Polícia Federal, que ficará responsável pela investigação.

abordado agentes alegou automóvel candidatos cidade filho identidades manhã moradores portal das gerais prefeito roubado segurança pública Minas Gerais policia civil MG portal das gerais rede gerais de radio títulos títulos eleitor veículo