Notícias

Capitão Leopoldo reflete sobre a previdência dos servidores públicos.

  • Nenhum comentário

Portal das Gerais- O seu portal de Segurança Pública e Notícias –  edição Jane Huscher

UMA REFLEXÃO SOBRE A DECLARAÇÃO DO GOVERNADOR ROMEU ZEMA A RESPEITO DA PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES PÚBLICOS.

Excelentíssimo Governo Romeu Zema, acreditamos nas possíveis mudanças da velha política, sabemos que medidas serão adotadas para que possam amenizar o nosso sofrimento financeiro e moral diante dos compromissos com os nossos credores. Sabemos também que a culpa do Estado se encontrar na situação atual é da política adotada desde o Governo Azeredo, precisamos ter a certeza de suas reais intenções para as melhorias possíveis, porém nossas famílias não podemos ser sacrificadas por erros e ajustes que o funcionalismo do Executivo não participa, pois o Legislativo, o Judiciário e o Poder Executivo e quem definem e decidem, nos não participamos, somos serventuários do Estado.
Nos servidores militares sempre cumprimos com.os nossos deveres e obrigações previstas constitucionalmente e nas leis vigentes, todos nos como cidadãos e funcionários sempre contribuímos com as nossas obrigações tributarias, as quais ja vem descontadas em folha. Entendemos que não seja justo pagarmos pelos desmandos e pela sonegações de muitos que não cumprem com suas obrigações tributárias.
Nao iremos nos calar a Associação Asmoti Tiradentes não pode e não irá se calar diante de qualquer mudança seja na alíquota da previdência dos militares, bem como dos servidores públicos. Pedimos que o governo procure e precisa achar outros caminhos para resolver esta questão.
REPITO NOS SERVIDORES PÚBLICOS NÃO SOMOS OS CULPADOS PELOS PROBLEMAS FINANCEIROS QUE O ESTADO ADQUIRIU. Nos trabalhamos muito. O risco e muito grande para o povo mineiro, na educação, na saúde, na segurança publica e outros. Esperamos que o governador tenha a consciência que os servidores públicos civis e militares não possuem os benefícios que outras classes tem incluindo a dos políticos. Precisa ser revisto também alguns privilégios e regalias que outros poderes tem e que pesam nos gastos do Estado. Solicitamos que o tratamento entre os poderes sejam iguais conforme prevê nossa Constituição Federal ” TODOS SÃO IGUAIS PERANTE A LEI” Se o governo aditar a politica de igualdade de tratamento com certeza vai melhorar as fincas do estado.
Bom.pra finalizar e para analise melhor vejam como são as condições dos militares. Podemos ser tratados de qualquer forma? CAPITÃO LEOPOLDO

adotadas calar constituição desmandos executivo Judiciário legislativo medidas militares mineiro obrigações pagarmos Política políticos portal das gerais povo previdencia privilégios problemas reflexão risco segurança pública Minas Gerais policia civil MG portal das gerais rede gerais de radio servidores sonegações tratados tratamentos tributárias