Notícias

Carnaval violento nos pontos turísticos da capital mineira

  • Nenhum comentário

Portal das Gerais- O seu portal de Segurança Pública e Notícias –  edição Jane Huscher

O Carnaval em Belo Horizonte, quando o sol se põe, tem sido violento em pontos turísticos da capital. Ao menos três pessoas foram baleadas, na noite deste domingo (3), na região da Praça da Savassi. Na madrugada, também de hoje, uma mulher foi esfaqueada na Praça da Estação.

Segundo informações ainda preliminares da Polícia Militar, um jovem de 18 anos foi internado no Hospital João XXIII após ter sido atingido por um disparo de arma de fogo durante um bloco. A mãe do rapaz afirmou aos militares que um grupo começou a se estranhar com a turma dele.

A ação teria sido muito rápida e, após um forte estrondo, o filho dela já estava sangrando.

As informações iniciais ainda dão conta de que duas pessoas também foram atingidas por tiro na praça do MCDonald’s, entre a avenida Getúlio Vargas e a rua Tomé de Souza. Uma mulher de 33 anos teria sido baleada na perna e um homem de 19, no pé.

Eles foram socorridos pela Guarda Municipal. O caso ocorreu por volta das 20h e ainda está em andamento.

Esfaqueada

Na madrugada desta segunda-feira(4), uma mulher identificada como Euluanda Polliane Oliveira Silverio, de 32 anos, foi internada inconsciente no Hospital Odilon Behrens após ser esfaqueada na barriga. Pessoas a viram ferida na Praça da Estação e a socorreram em um Siena branco.

Ninguém foi detido e a PM não conseguiu apurar mais informações, já que a vítima estava inconsciente.

ação arma de fogo avenida baleadas bloco capital carnaval disparo filho grupo mãe perna pessoas pontos turísticos portal das gerais sangrando segurança pública Minas Gerais policia civil MG portal das gerais rede gerais de radio tiro turma violento