Notícias

CARRO PEGA FOGO APÓS COLISÃO E INCENDEIA MATA

  • Nenhum comentário

Duas pessoas morreram na batida de frente entre veículo pequeno e caminhão

Uma colisão frontal deixou duas pessoas mortas nesta terça-feira (3O), na Rodovia BR-262, na altura de Manhuaçu, o Leste de Minas Gerais.

Bombeiros militares do Pelotão de Manhuaçú, após serem acionados via

O caminhão envolvido no grave acidente ficou com a frente bastante amassada. Foto: CBMMG

193, deslocaram para atendimento ao grave acidente envolvendo dois veículos, um Fiat Uno placa HNJ – 9246  e um caminhão Mercedes Bens, Modelo 608 e placa GZG – 9716.

O Uno em que estavam mãe e filho estavam ficou irreconhecível. Foto: CBMMB

No trecho, os socorristas encontraram duas vítimas caídas sobre o asfalto, Merendina Tomaz de Aguiar (79), do sexo feminino, Gilmar Tomaz de Aguiar (46), sexo masculino. Os dois, que estavam no automóvel Uno, chegaram as ser socorridas pela equipe do Corpo de Bombeiros na unidade de resgate, mas morreram na chegada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manhuaçu.

O motorista do caminhão Geraldo Virgilínio de Souza Filho de 58 anos, sexo

Bombeiros militares socorreram as vítimas, inclusive com uso de helicópetro. Foto: CBMMG

masculino, foi socorrido por terceiros. Sebastião Quirino da Cruz, sentia dores na nuca e também foi conduzido para a UPA de Manhuaçu pela ambulância da Prefeitura da cidade de Reduto juntamente com Paulo Cesar Romualdo que sentia dores pelo corpo. Além do condutor, outras 5 pessoas estavam sendo transportados no caminhão dentro da cabine e na carroceria, sendo que todas elas dispensaram atendimento, pois não apresentavam nenhum tipo de lesão.

Incêndio

Os Bombeiros Militares combateram o incêndio, que quase atingiu a residência de uma fazenda. Foto: CBMMG

Após batida de frente, o veículo Fiat Uno pegou fogo e o incêndio se alastrou pela vegetação às margens da rodovia. De acordo com os Bombeiros da região, houve combate às chamas com o uso de viatura Auto Bomba Tanque, através do qual foram gastos 5.000 litros de água. Houve ainda combate direto com abafadores, porque o incêndio ameaçava a residência de uma

Anúncio
#Carro incêndeia #mata #uno #fogo #mata #duas mortes #batida de frente #Manhuaçu #BR-262