Notícias

CENI PODE SAIR: CLUBE SE CALA SOBRE DESENTENDIMENTO ENTRE TÉCNICO E JOGADORES

  • Nenhum comentário

Diretoria celeste não se posicionou sobre a situação do treinador

Redação Superesportes

O técnico Rogério Ceni se desentendeu com os jogadores mais experientes do Cruzeiro no vestiário, após o empate entre o clube celeste e o Ceará, por 0 a 0, nessa quarta-feira, no Castelão, em jogo do Campeonato Brasileiro. Por causa disso, ele pode deixar o comando do clube.

 

A assessoria de imprensa do clube disse que, no momento, “o Cruzeiro não vai se pronunciar sobre o assunto”.

Superesportes enviou mensagens ao vice-presidente de futebol, Itair Machado, e ao diretor de futebol, Marcelo Djian. Eles estavam on line e preferiram não responder. Na sequência, a reportagem ligou para os dirigentes, que não atenderam.

Após a partida entre Cruzeiro e Ceará, Dedé falou no vestiário sobre a importância de Thiago Neves, questionando a ausência do meia no time. O posicionamento do defensor teria o apoio de outros atletas. Na partida dessa quarta, TN10 foi preterido e não entrou em campo.

Rogério Ceni não gostou do que ouviu e saiu do vestiário. A informação foi adiantada pela Rádio Itatiaia.

Antes do desentendimento, na entrevista coletiva, Ceni conversou normalmente com os repórteres e não demonstrou nenhum tipo de descontentamento.

Na saída do estádio, os jogadores preferiram não conceder entrevista, exceção feita ao volante Éderson.

Posição de Ceni sobre Thiago Neves

Na entrevista coletiva, Ceni explicou o motivo de não ter colocado Thiago Neves em campo. “O Thiago era uma opção colocá-lo. Já falei, é um bom jogador, de muita qualidade técnica. Mas naquele momento a preferência era dar mais velocidade, o Maurício é um jogador de boa chegada, entrou naquele jogador contra o Vasco e decidiu para nós, fez o gol, todo mundo pede o garoto”.

Conforme Ceni, foi levado em conta quem tem se apresentado melhor nas atividades. “Estou aqui para tentar dar oportunidade a quem tem mais brilho nos olhos. Levo muito em conta o treinamento da semana, o último jogo, levo muito em consideração isso. Para mim, o momento é importante. O momento do clube é difícil, e eu trabalho aqui pelo melhor do Cruzeiro”.

Anúncio
#Ceni pode sair #Clube se cala #desentendimento #técnico e jogadores #Cruzeiro #Brasileirão #zona #esportes #futebol