Notícias

Centros de treinamento do Vasco e Fluminense não possuem alvarás para alojamentos.

  • Nenhum comentário

Portal das Gerais- O seu portal de Segurança Pública e Notícias –  edição Jane Huscher

A Prefeitura do Rio de Janeiro informou que não apenas o Flamengo, mas também os clubes de futebol cariocas Vasco e Fluminense não possuem alvarás que autorizem a instalação de alojamentos em seus centros de treinamento. A Secretaria Municipal de Fazenda decidiu, então, fiscalizar e tomar as “devidas providências legais”.

Segundo o governo do Rio, o Vasco nunca entrou com pedido de licença para construir qualquer edificação no seu centro de treinamento. O clube apenas pediu autorização para um loteamento, em 2014. Já o Fluminense possui licença de obras, válida até 23 de outubro de 2019. Mas “não há registro de pedido de alvará para a unidade”.

Em comunicado, a prefeitura confirmou ainda que vai determinar a abertura de um processo de investigação para apurar as responsabilidades pelo incêndio no alojamento do centro de treinamento do Flamengo, na madrugada desta sexta-feira. O clube também não tinha alvará para instalar quartos no local, apenas para o funcionamento de um estacionamento.

Procurados, Vasco e Fluminense ainda não se pronunciaram.

alojamento alvarás autorização cariocas centros clube clubes comunicado estacionamento Flamengo fluminense incêndio instalação legais licença loteamento madrugada portal das gerais prefeitura providências quartos rio segurança pública Minas Gerais policia civil MG portal das gerais rede gerais de radio treinamentos unidade vasco