Notícias

Chuva alaga Sapucaí e Sambódromo passará por vistoria após episódio com mulher que levou um choque.

  • Nenhum comentário

Portal das Gerais- O seu portal de Segurança Pública e Notícias –  edição Jane Huscher

A Secretaria Municipal de Saúde realizou o atendimento a uma mulher que levou um choque no pé no ensaio técnico do Sambódromo do Rio de Janeiro no último domingo (17). Ela recebeu atendimento e foi liberada, sem ferimentos.

De acordo com a Prefeitura do Rio, equipes da Rioluz realizaram uma vistoria no local onde ela recebeu a descarga elétrica logo após o ocorrido. O resultado da verificação ainda não foi divulgado.

A capital fluminense foi atingida por uma forte chuva, e a água não escoou. O problema teve reflexos nos ensaios técnicos na Marquês de Sapucaí. Integrantes da Mangueira chegaram a ensaiar com água acima dos tornozelos.

De acordo com a prefeitura, detritos vindos das imediações do Setor 11 dificultaram o escoamento da água e causaram o alagamento da área.

Equipes de limpeza atuaram para remover o lixo e fazer a água fluir, completou a Prefeitura do Rio.

agua Alagamento área atendimento choque descarga elétrica ensaio escoamento ferimentos fluir fluminense liberada limpeza portal das gerais reflexos remover secretaria segurança pública Minas Gerais policia civil MG portal das gerais rede gerais de radio técnico tornozelos verificação vistoria