Notícias

COMANDANTE-GERAL DA PMMG PROÍBE POLICIAIS MILITARES DO BATALHÃO ROTAM DE COMPARECEREM À ALMG

  • Nenhum comentário

Portal das Gerais- O seu portal de Segurança Pública e Notícias

Por ordem do Comandante-geral da Polícia Militar de Minas Gerais, Coronel Helbert Figueiró de Lourdes, pela segunda vez consecutiva, os policiais militares do Batalhão Rotam são proibidos de comparecem à Assembleia Legislativa de Minas Gerais para receberem os votos de congratulações pelo reconhecimento dos serviços prestados em ocorrências policiais.

Os policiais militares apreenderam 110 quilos de maconha, em 15/2/2018, no Bairro São Geraldo, em Belo Horizonte, droga que seria destinada ao abastecimento do tráfico ilícito de entorpecentes no Bairro Alto Vera Cruz.

No dia 3/5/2018, o deputado Sargento Rodrigues, autor do requerimento para a manifestação de aplauso, agendou a visita dos policiais para receberem os diplomas referentes aos votos de congratulações na Comissão de Segurança Pública, mas eles foram impedidos de comparecer. Na data de hoje, 12/6/2018, os policiais novamente não compareceram à reunião.

Hoje, o Comandante-geral da PM se comporta e atua como se fosse um assessor do governador Fernando Pimentel, do PT. É omisso e conivente em relação às demandas da classe, que está há quatro anos sem a reposição das perdas inflacionárias, há dois anos e meio recebendo salários parcelados e atrasados, além de sofrer as consequências do desvio criminoso de 3 bilhões do IPSM por parte do governo, que está levando ao caos o atendimento à saúde dos militares e seus familiares. Agora, não deixa nem mesmo os policiais do batalhão ROTAM irem à ALMG receberem um reconhecimento pelos trabalhos prestados. Que vergonha, senhor comandante!!!

corpo de bombeiros policia civiil de minas gerais policia de minas gerais policia militar de minas gerais portal das gerais Rede Gerais de Comunica~ção rede gerais de radio Segurança Pública segurança pública Minas Gerais policia civil MG portal das gerais rede gerais de radio