Notícias

Comerciante reagiu a assalto no bairro Glória nesta sexta-feira (28), e matou o bandido com facada no coração

  • Nenhum comentário

Portal das Gerais- O seu portal de Segurança Pública e Notícias –  edição Jane Huscher

Uma comerciante reagiu a um assalto nesta sexta-feira (28), por volta das 7 horas da manhã e matou o bandido. Tudo aconteceu no bairro Glória, região noroeste de BH, a mulher ficou ferida, foi hospitalizada e teve que passar por uma cirurgia, mas seu quadro é estável.

O Sargento Antônio Moura, do 34º Batalhão de Polícia Militar informou que o assaltante Paulo Roberto Pereira dos Santos de 38 anos, chegou no restaurante onde trabalha a vítima e pediu uma dose de pinga, logo após ingerir, ele apontou uma tesoura e anunciou o assalto pedindo a bolsa da comerciante, que reagiu e entrou em luta corporal. Ela sofre três perfurações no tórax e duas na face, quando conseguiu pegar uma faca, atingindo o assaltante no coração.

O restaurante fica na Av. Brigadeiro Eduardo Gomes e na porta que permaneceu fechada, um bilhete informava o motivo. O assaltante chegou a ser atendido no Hospital Odilon Behrens mas faleceu em decorrência da gravidade do ferimento.

assaltante assalto bandido bilhete cirurgia comerciante coração estável faca face fechada ferida Hospital hospitalizada matou mulher perfurações pinga portal das gerais quadro restaurante segurança pública Minas Gerais policia civil MG portal das gerais rede gerais de radio tesoura tórax vítima