Notícias

Confira os horários das unidades de saúde durante a Copa em Contagem

  • Nenhum comentário

Portal das Gerais- O seu portal de Segurança Pública e Notícias

A Prefeitura de Contagem divulgou na última sexta-feira, (8), no Diário Oficial, o decreto Nº 536, que trata da mudança no horário de funcionamento das repartições públicas durante os jogos da Seleção Brasileira,  na Copa do Mundo da Rússia.

Os serviços de urgência e emergência, que englobam o Complexo Hospitalar de Contagem (Hospital e Maternidade), Unidades de Pronto Atendimento (UPA´s), Samu e os Centro de Atenção Psicossocial (CAP`S), não sofrerão mudança nos horários, durante a Copa do Mundo.

Já, as Unidades Básicas de Saúde (UBS), Farmácias Distritais, Centros de Consultas Especializadas Iria Diniz e Ressaca funcionarão com horários alterados, em dias de jogos do Brasil. No dia 22 de junho  funcionarão ( das 13h às 18h),   no dia 27 de junho ( das 7h às 13h).

Em caso de classificação para as etapas subsequentes, o expediente será: das 14h às 18h, nos dias úteis em que houver jogos da seleção brasileira de futebol às 11h. E  das 7h às 13h, nos dias úteis em que houver jogos da seleção brasileira de futebol às 15h.

corpo de bombeiros policia civiil de minas gerais policia de minas gerais policia militar de minas gerais portal das gerais Rede Gerais de Comunica~ção rede gerais de radio Segurança Pública segurança pública Minas Gerais policia civil MG portal das gerais rede gerais de radio