Notícias

Corinthians anuncia retorno de Fábio Carille como técnico da equipe em 2019.

  • Nenhum comentário

Portal das Gerais- O seu portal de Segurança Pública e Notícias –  edição Jane Huscher

Fábio Carille está de volta ao Corinthians e será o técnico da equipe em 2019. Ele acertou contrato até o fim de 2020. Seis meses depois de se transferir para o Al-Wehda, da Arábia Saudita, o profissional de 45 anos retorna ao clube no qual trabalhou entre 2009 e 2016 como auxiliar e de 2017 a maio de 2018 como treinador.

Carille substitui Jair Ventura, que chegou ao Corinthians em setembro, mas foi demitido com o término do Brasileirão.

Em negociações com o empresário de Fábio Carille, Paulo Pitombeira, da “Talents Spots”, a diretoria do Corinthians topou pagar a multa contratual de 750 mil dólares. O valor corresponde a R$ 2,9 milhões na cotação atual. As negociações foram concluídas na tarde desta sexta-feira.

Carille havia assinado um contrato de dois anos com os árabes, mas resolveu interromper sua jornada seis meses após a partida. Ele volta ao Brasil com o auxiliar técnico Leandro da Silva, o Cuca, o preparador físico Walmir Cruz, o observador Mauro da Silva e o analista Dênis Lupp.

Com problemas com o presidente Andrés Sanchez, o preparador de goleiros Mauri Lima não retorna ao Corinthians com o grupo de profissionais. Leandro Idalino deve seguir na função.

O anúncio do retorno foi feito por meio do WhatsApp. O clube publicou um número nas redes sociais para que os torcedores mandassem mensagens para receber uma notícia. Assim que a mensagem é enviada, a resposta vem com a confirmação do retorno de Carille.

acertou anúncio auxiliar clube contrato contratual corinthians diretoria empresário enviada equipe fábio carille função goleiros jornada mensagens multa negociações notícia ontrato portal das gerais preparador presidente redes sociais retorna retorno segurança pública Minas Gerais policia civil MG portal das gerais rede gerais de radio setembro técnico torcedores transferir treinador