Notícias

Cruzeiro está com a cabeça em 2019 e dirigentes já trabalham para buscar reforços pontuais para o elenco.

  • Nenhum comentário

Portal das Gerais- O seu portal de Segurança Pública e Notícias –  edição Jane Huscher

A temporada de 2018 está perto do fim, mas a cabeça dos dirigentes do Cruzeiro já está em 2019. A diretoria do clube analisa o mercado da bola em busca de reforços pontuais para reforçar o elenco que disputará no ano que vem o Campeonato Mineiro, o Campeonato Brasileiro, e as Copas do Brasil e Libertadores.

O detalhe interessante é que o técnico Mano Menezes participa desse processo à distância, já que se afastou de suas atividades no dia 12 de novembro para dar sequência a um tratamento médico. O retorno do treinador, previsto para esta semana, acabou não acontecendo e só ocorrerá em 2019.

“O Mano deve retornar no ano que vem, já que resta apenas um jogo. O Sidnei vai continuar comandando o time, depois entramos de férias logo em seguida, e o Mano estará conosco no início do ano”, disse o diretor de futebol cruzeirense Marcelo Djian.

Enquanto Mano Menezes não volta, o auxiliar Sidnei Lobo fica à frente da equipe. Resta apenas uma partida para que o clube celeste coloque fim nos compromissos em 2018.

E o último jogo do clube no Campeonato Brasileiro também terá “Sid” no comando da equipe neste domingo, às 17h, no estádio do Pituaçu, contra o Bahia, em Salvador, na 38ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Apesar da ausência física, Mano Menezes conversa constantemente com os dirigentes do Cruzeiro, já que o clube está “a todo vapor” com o planejamento da próxima temporada.

atividades ausência bola cabeça clube compromissos cruzeirense detalhe diretoria dirigentes disputará distância elenco equipe férias futebol libertadores mercado partida planejamento pontuais portal das gerais processo reforços segurança pública Minas Gerais policia civil MG portal das gerais rede gerais de radio temporada time