Notícias

Cruzeiro exige que Arrascaeta se reapresente com o restante do elenco.

  • Nenhum comentário

Portal das Gerais- O seu portal de Segurança Pública e Notícias –  edição Jane Huscher

A primeira imposição do clube celeste é que o atleta se reapresente com o restante do elenco. O jogador não foi a Toca da Raposa II nessa quinta-feira, quando todo o grupo retornou, tampouco apareceu no centro de treinamentos nesta sexta-feira. A situação causa irritação da cúpula celeste que colocou o setor jurídico para trabalhar na multa que o jogador sofrerá.

Mas o clube azul colocou preço. Se a primeira proposta do Flamengo por Arrascaeta é de 6 milhões de euros (R$ 25 milhões) – para a Raposa, a agremiação mineira quer 4 milhões de euros a mais, portanto, se chegar 10 milhões de euros limpos pelos 25% que o clube tem de Arrascaeta o Rubro-Negro leva.

A proposta do Flamengo é exatamente de 10 milhões de euros. No entanto, pela fatia que inclui ainda o Supermercados BH, que tem outros 25% do atleta, e é parceiro do Cruzeiro na contratação.

Vale ressaltar que a multa rescisória para tirar Arrascaeta do Cruzeiro é 80 milhões de euros (R$ 330 milhões), segundo Itair Machado.

apareceu atleta Centro clube azul contratação elenco euros grupo imposição jogador milhões multa parceiro portal das gerais proposta reapresente rescisória ressaltar retornou segurança pública Minas Gerais policia civil MG portal das gerais rede gerais de radio tampouco treinamentos