Notícias

Cruzeiro mira Bruno henrique, atacante do Santos, para 2019.

  • Nenhum comentário

Portal das Gerais- O seu portal de Segurança Pública e Notícias –  edição Jane Huscher

O Cruzeiro está totalmente empenhado em contratar Bruno Henrique, do Santos, para 2019. O Peixe, em contrapartida, não avança nas negociações por causa da indefinição sobre o substituto de Cuca.

A Raposa oferece uma lista de jogadores e aceita pagar uma compensação financeira de acordo com quem interessar ao Alvinegro. Por exemplo: se o novo treinador quiser apenas um atleta, o valor precisará ser maior.

Bruno Henrique é desejo antigo e faz o Cruzeiro cogitar envolver até Thiago Neves, titular absoluto. Sonho do Santos, De Arrascaeta não será cedido sob nenhuma hipótese. Outros jogadores estão disponíveis para a negociação: Manoel, Bruno Silva, Mancuello, Lucas Romero, Rafael Sóbis e Sassá.

Além do Cruzeiro, Atlético-MG e Flamengo já demonstraram interesse. O atacante santista, porém, planeja 2019 na Vila Belmiro.

Não existe isso de sete clubes (como o presidente José Carlos Peres falou). Existem clubes atrás, mas não são sete. Meu futuro é no Santos, tenho contrato e quero permanecer. Vou ficar. São boatos que surgem, ele é o presidente do time e fala o que quiser. Há clubes atrás, mas não sete”, disse Bruno Henrique, durante o jogo beneficente “Natal sem fome”, na Vila Belmiro, na noite da última terça-feira.

“Existem clubes de dentro e fora do Brasil, mas não estou preocupado agora em pensar no futuro. Meu futuro é no Santos. Deixo para meu empresário. Tenho contrato e vou ficar”, completou.

Bruno Henrique é de Belo Horizonte e a proximidade com a família é um fator positivo. O camisa 11 passará as férias em Minas.

absoluto antigo atacante atleta boatos bola camisa clubes cogitar compensação contrato cruzeiro desejo disponíveis empresário envolver fator férias financeira futebol futuro hipótese interesse jogadores minas negociação permanecer portal das gerais positivo santos segurança pública Minas Gerais policia civil MG portal das gerais rede gerais de radio sonho time titular treinador