Notícias

CRUZEIRO SOFRE GOLEADA DO INTERNACIONAL E SE DESPEDE DA COPA DO BRASIL

  • Nenhum comentário

O time mineiro perdeu o segundo jogo da semifinal por 3 a 0, em POrto Alegre.

O Cruzeiro fez uma boa partida nesta quarta-feira, mas não conseguiu se classificar contra o Internacional, na semifinal da Copa do Brasil, ao perder o segundo jogo da semifinal por 3 a 0, no Beira-Rio, em Porto Alegre-RS.

A Raposa agora volta a se preocupar no Campeonato Brasileiro, quando o time tem o Grêmio , no domingo, às 11h, em Belo Horizonte, no Independência,  para enfrentar um dos grandes componentes do torneio nacional.

O jogo

O jogo começou com duas grandes chances para cada lado. O Internacional, dono da casa, chegou primeiro, mas foi interceptado pela defesa, no contra-ataque, Pedro Rocha recebeu boa bola dentro da área e finalizou, Lomba defendeu e no rebote David chutou para cima do gol.

A próxima boa chance da partida foi do Cruzeiro, aos 33 minutos. Boa jogada na intermediária, a bola sobrou para Pedro Rocha na entrada da área e ele ajeitou para Thiago Neves, o meia acertou de primeira e a bola passou tirando tinta do gol defendido por Marcelo Lomba.

Aos 39 minutos, erro na saída de bola, o domínio ficou para Nico Lopez, ele lançou D’Alessandro que cruzou na cabeça de Guerrero. O atacante cabeceou sem chances para Fábio. 1 a 0 Internacional.

Segundo Tempo

O segundo tempo começou muito disputado, mas aos 24 minutos, o Internacional chegou ao segundo gol por intermédio de Guerrero. Ele recebeu pela direita, dentro da área e cabeceou firme na saída de Fábio, ampliando o placar para o Internacional.

Depois do segundo gol do time gaúcho, o Cruzeiro não teve mais chances e se despediu da competição, na semifinal, com duas derrotas. O Internacional se classificou e chegou ao terceiro gol por intermédio de Edenilson e vai enfrentar o Athlético-PR na final inédita do torneio. O Cruzeiro seguirá como o maior vencedor da competição já que o Grêmio foi eliminado na partida antes.

Internacional  2 X 0 Cruzeiro
Motivo: Semifinal – volta – Copa do Brasil
Data: 04/09/2019 ( QUARTA-FEIRA)
Local: Beira-Rio, Porto Alegre-RS, Brasil
Público pagante: 41.768
Público presente: 45.768
Renda: R$ 2.369.469
Gols: Guerrero aos 39 minutos do primeiro tempo, e aos 24 minutos, Edenilson aos 43 minutos do segundo tempo.
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)
Internacional: Marcelo Lomba, Bruno, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta, Uendel (Sarrafiore), Rodrigo Lindoso, Edenílson, Patrick (D’Alessandro), Nico López (Nonato), Paolo Guerrero
Técnico: Odair Hellmann
Cruzeiro: Fábio, Jadson, Dedé (Ariel Cabral), Fabrício Bruno, Dodô, Henrique, Robinho (Éderson), Marquinhos Gabriel, Thiago Neves; David e Pedro Rocha (Fred)
Técnico: Rogério Ceni

Anúncio
#Cruzeiro perde #despedida da Copa do Brasil #Internacional ganha #Copa do Brasil #Esportes