Notícias

CRUZEIRO X GRÊMIO: CONFIRA INFORMAÇÕES SOBRE A RETIRADA DE INGRESSOS GRATUITOS PARA CRIANÇAS

  • Nenhum comentário

Vai ao Independência no próximo domingo para acompanhar de perto o jogo entre Cruzeiro e Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro? O cruzeirense que for ao estádio poderá aproveitar mais uma vez a Lei da Gratuidade e levar crianças sem custo. O duelo está marcado para às 11h.

De acordo com a Lei Municipal 10.942/2016, 1% dos ingressos referentes a capacidade do total do estádio devem ser destinados para menores de 12 anos. A distribuição acontecerá neste sábado, um dia antes da partida, das 10h às 17h, no Ginásio do Barro Preto.

Vale lembrar que não será possível retirar bilhetes no dia do jogo.

Detalhes:

O Sócio Cruzeiro Tradição, Cruzeiro Ouro, Cruzeiro Prata ou Cruzeiro Bronze deverá retirar ingresso da gratuidade após ter garantido sua presença no estádio.

Já o Sócio Cruzeiro Sempre ou Cruzeiro Eterno terá que adquirir seu bilhete, com os descontos de cada categoria, antes de resgatar a entrada de gratuidade. Essas categorias só conseguirão retirar o ingresso para a criança se também tiverem garantido seu acesso ao estádio.

O cruzeirense que não é Sócio 5 Estrelas poderá resgatar o ingresso gratuito com os setores com entradas disponíveis para a venda geral desde que também adquira um bilhete para o mesmo local.

Outras regras:

– Para ter direito, é preciso que o benefício seja devidamente comprovado no ato da retirada do ticket e no acesso ao Mineirão. Deverão ser apresentados documentos válidos como a carteira de identidade ou a certidão de nascimento.

– O ingresso é nominal, pessoal e intransferível. É obrigatória a presença dos pais ou responsáveis legais.

#Cruzeiro x Gremio #retirada de ingressos gratuitos para crianças #esportes