Notícias

Denúncia anônima leva Polícia Militar até carga roubada em Juiz de Fora

  • Nenhum comentário

Portal das Gerais- O seu portal de Segurança Pública e Notícias – editado por Jane Huscher

Após denúncia anônima, quatro homens foram presos e três adolescentes apreendidos neste sábado (16), em Juiz de Fora. Eles foram pegos em flagrante quando descarregavam carga sem comprovação de origem.

Além da carga (sardinha, papel higiênico e óleo para refino de motor), também estavam com material para refino de droga. O flagrante se deu no momento em que descarregavam as caixas com a mercadoria de uma caminhão com placa de Palmas (TO) e passavam para dois veículos de passeio.

O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) informou que as placas do caminhão são clonadas, e pertencem a um semirreboque de Serra (ES).

O tenente Gilmar Silva destacou a importância da denúncia, que levou à descoberta do caso, e ressaltou que os moradores podem continuar contribuindo com o trabalho da Polícia Militar.

“Se alguém tiver outras informações sobre este caso, pode nos avisar via 190. O ponto de partida foi uma denúncia anônima que destacou a movimentação estranha na rua. Estas pessoas não precisam se identificar e, com este apoio da comunidade, que conhece a vizinhaça e identifica algo diferente, a Polícia Militar consegue êxito como nesta ação em andamento”, ressaltou.

adolescentes andamento apoio avisar.movimentação caminhão carga clonadas comunidade corpo de bombeiros policia civiil de minas gerais policia de minas gerais policia militar de minas gerais portal das gerais Rede Gerais de Comunica~ção rede gerais de radio Segurança Pública denúncia drogas informações moradores óleo origem papel higiênico Policia militar portal das gerais refino roubada sardinha segurança pública Minas Gerais policia civil MG portal das gerais rede gerais de radio veículos