Notícias

Disque Denúncia oferece recompensa por informação que leve à prisão do presidente da Câmara Municipal de Japeri, Wesley George de Oliveira, o ‘Miga’

  • Nenhum comentário

Portal das Gerais – O seu portal de Segurança Pública e Notícias – por Jane huscher

O Disque Denúncia,  está oferecendo uma recompensa de R$ 2 mil por informações que levem à prisão do presidente da Câmara Municipal de Japeri, na Baixada Fluminense. Wesley George de Oliveira, o Miga, de 38 anos, teve a prisão decretada na última semana e é considerado foragido.

Investigado pela Operação Senomes, desencadeada pela Polícia Civil na última sexta-feira (27), o vereador é suspeito de usar suas funções de parlamentar para fraudar licitações e desviar dinheiro público em favor da quadrilha de traficantes do Complexo do Guandu, em Japeri.

A operação é a mesma que prendeu na sexta-feira o prefeito do município, Carlos Moraes (PP), que é acusado de associação com o líder da quadrilha que comanda a venda de drogas no Guandu, Breno da Silva de Souza.

denúncia desencadeada dinheiro disque drogas foragido funções informações investigado líder município oferecendo operação portal das gerais prefeito prisão público recompensa segurança pública Minas Gerais policia civil MG portal das gerais rede gerais de radio traficantes venda vereador