Notícias

Dois homens foram presos na madrugada deste sábado (22) suspeitos de tentativa de assalto a um bar no bairro São Salvador, na região Noroeste de Belo Horizonte.

  • Nenhum comentário

Portal das Gerais- O seu portal de Segurança Pública e Notícias –  edição Jane Huscher

Dois homens foram presos na madrugada deste sábado (22) suspeitos de tentativa de assalto a um bar no bairro São Salvador, na região Noroeste de Belo Horizonte. Um terceiro homem envolvido no crime conseguiu fugir. De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime foi por volta das 2h.

As pessoas que estavam no local teriam lutado com os criminosos, o que fez com os criminosos abortassem o plano. A PM foi acionada e fez buscas na região, mas sem sucesso.

Pela manhã, com novas informações, os policiais chegaram a dois homens que estavam no bairro Oitis, em Contagem, na Região Metropolitana de BH. As vítimas da tentativa de assalto reconheceram os detidos.

Ambos foram presos. Com eles, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, cinco munições intactas do mesmo calibre, uma garrucha calibre 22, uma réplica de pistola semiautomática, dois aparelhos celulares, dois relógios, uma câmara fotográfica e R$ 578 em dinheiro.

abortasse assalto bar câmara fotográfica celulares crime criminosos fugir garrucha homem homens local madrugada munições pistola plano portal das gerais região revólver segurança pública Minas Gerais policia civil MG portal das gerais rede gerais de radio sucesso suspeitos tentativa terceiro vítima