Notícias

DUAS SUBMETRALHADORAS E DROGAS SÃO APREENDIDAS NO MORRO DAS PEDRAS

  • Nenhum comentário

Um homem foi preso pelo Policia Militar durante atuação estratégica da Corporação   

Por – Repórter Jardel Gama

Militares receberam na madrugada de hoje ( 22) denúncia de que criminosos guardavam drogas e armas ilícitas, em barracão da Rua Marcelo de Araújo Braga, no Morro das Pedras, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. O detalhe é que chegou aos policiais a informação preciosa de que, em um portão azul, tinha sempre uma pessoa vigiando os materiais do crime.

Para surpreender os traficantes, o militares do 22 Batalhão fizeram vigília policial em um matagal, bem perto do barracão suspeito. Quando um homem saiu do local e logo voltava para a residência, os policiais o abordaram. Foi então que a PM descobriu que o rapaz já era conhecido por seu envolvimento no tráfico de drogas, na Capital. O suspeito, de nome ainda sem divulgação, foi preso no local.

Assim que entrou no Barracão, ponto do tráfico no Morro das Pedras, em BH, a Policia Militar localizou o vasto material em armamento e drogas. Duas submetralhadoras cal.380, 2 carregadores, 15 cartuchos cal.380, 145 pinos com cocaína, 104 pedras de crack, 5 porções de maconha, 1 balança de precisão, sacos plásticos para embalar as drogas, 200 pinos para embalagem dos entorpecentes e 1 pochete do tráfico.

#apreensão #submetralhadoras #drogas #tráfico #morrodaspedras #BH #pmmg #segurançapública #portaldasgerais