Notícias

Em duelo equilibrado, América é superado pelo Corinthians

  • Nenhum comentário

Portal das Gerais- O seu portal de Segurança Pública e Notícias

O América teve uma atuação consistente, mas acabou derrotado pelo Corinthians na noite desta quinta-feira. Fora de casa, o Coelho equilibrou as ações diante do atual campeão brasileiro, mas perdeu por 1 a 0, com gol de Jadson, em lance isolado e de sorte do corintiano.

O Coelho começou a partida à vontade e encarou o Corinthians de igual para igual. As duas equipes criaram oportunidades de gol no primeiro tempo, mas pecaram nas finalizações. Aos 27, o atacante Luan sentiu dores na coxa esquerda e foi substituído por Ademir.

Após um primeiro tempo equilibrado, o América foi castigado nos minutos iniciais da etapa complementar. Logo aos 4, depois de chute de fora da área, a bola desviou na defesa americana e sobrou para Jadson marcar, com o gol vazio.

O América não se intimidou com o gol adversário e buscou a reação. Chegou a criar boas chances, em chutes de Ademir, Judivan e Messias, que pararam nas mãos de Walter. No fim, o volante Wesley ainda foi expulso após levar dois cartões amarelos por faltas na intermediária.

Com o resultado, o Coelho segue com dez pontos somados, na 12ª colocação. O próximo compromisso pelo Brasileirão será dentro de casa, no domingo, diante do Atlético-PR, às 16h.

FICHA DO JOGO

CORINTHIANS-SP 1 X 0 AMÉRICA

Motivo: Brasileirão Série A – 8ª rodada
Estádio: Arena Corinthians, em São Paulo  (SP)
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (CBF/RJ)
Auxiliares: Michael Correia (CBF/RJ) e Joao Luiz Coelho de Albuquerque (CBF/RJ)

Gols: Jadson, aos 4 minutos do 2ºT (Corinthians)
Cartões amarelos: Juninho, Wesley e Giovanni (América); Paulo Roberto e Marquinhos Gabriel (Corinthians)
Cartões vermelhos: Wesley e Luan (América)

AMÉRICA
Jori; Aderlan, Matheus Ferraz, Messias e Giovanni; Christian, Juninho (Marquinhos) e Serginho; Aylon (Wesley), Luan (Ademir) e Rafael Moura.
Técnico: Enderson Moreira.

CORINTHIANS-SP
Walter; Mantuan, Balbuena, Henrique e Sidcley; Paulo Roberto, Gabriel, Jadson (Marquinhos Gabriel) e Rodriguinho; Matheus Vital (Júnior Dutra) e Pedrinho (Roger).
Técnico: Osmar Loss

Público:  34.921
Renda: R$ 1.815.526,97

 

corpo de bombeiros policia civiil de minas gerais policia de minas gerais policia militar de minas gerais portal das gerais Rede Gerais de Comunica~ção rede gerais de radio Segurança Pública segurança pública Minas Gerais policia civil MG portal das gerais rede gerais de radio