Notícias

Empresa aérea Gol, desativa neste sábado (4), sua rota comercial do Aeroporto da Pampulha (BH)

  • Nenhum comentário

Portal das Gerais- O seu portal de Segurança Pública e Notícias –  por Jane Huscher

A partir desse sábado (4), o Aeroporto da Pampulha não mais terá vôos comerciais. A empresa aérea Gol, desativou a rota que tinha destino para o Aeroporto de Juiz de Fora, como estratégia para seguir para Congonhas, em São Paulo.

A Gol informou que o motivo da suspensão da rota é a indefinição quanto a regulamentação dos vôos: “Com a restrição desse aeroporto a voos regionais, a GOL optou por realizar a suspensão da rota entre Juiz de Fora e Pampulha a partir de 04 de agosto, até que os órgãos regulares competentes deliberem favoravelmente sobre a Portaria 911.A GOL acredita no potencial de Pampulha para voos com destino a grandes cidades e foco nos Clientes que viajam a negócios. A companhia reitera que, desde o anúncio desse novo mercado, teve como objetivo oferecer sempre o melhor serviço em termos de qualidade, disponibilidade e regularidade aos seus Clientes”, afirmou a empresa por meio de nota.

aérea aeroporto cidades comerciais desativou destino empresa estratégia órgãos Pampulha portal das gerais qualidade regulares regularidade rota sábado segurança pública Minas Gerais policia civil MG portal das gerais rede gerais de radio suspensão vôo vôos