Notícias

Encontrado o corpo da Policial Militar desaparecida no dia 1º em São Paulo

  • Nenhum comentário

Portal das Gerais- O seu portal de Segurança Pública e Notícias –  por Jane Huscher

Nesta segunda-feira (6), por volta das 19h50, a Polícia Militar encontrou o corpo da policial Juliane dos Santos Duarte. Ele estava dentro do porta-malas de um carro na Rua Cristalino Rolim de Freitas, Bairro Campo Grande, Zona Sul de São Paulo.

Juliane desapareceu na semana passada na comunidade de Paraisópolis, também na Zona Sul. Ela tinha 27 anos. Tudo aconteceu quando a policial foi até Paraisópolis na última quarta-feira (1º) comemorar o nascimento de um bebê de um casal de amigos e em seguida foi para um bar onde bandidos descobriram que ela era PM.

Na quinta-feira (2) em Pinheiros, na Zona Oeste, câmeras de segurança registraram um homem que deixa a moto da policial, escoltado por outros três suspeitos em mais duas motos.

Juliane era muito popular e querida por todos, dedicada e disciplinada. Morava em São Bernardo do Campo com a mãe e a irmã. Trabalhava na Polícia Militar havia dois anos.

amigos bandidos bebê comemorar comunidade corpo corpo de bombeiros policia civiil de minas gerais policia de minas gerais policia militar de minas gerais portal das gerais Rede Gerais de Comunica~ção rede gerais de radio Segurança Pública dedicada dentro desapareceu discipolinada militar moto motos passada polícia policial popular porta-malas portal das gerais Segurança segurança pública Minas Gerais policia civil MG portal das gerais rede gerais de radio suspeitos