Equipe médica não permite que Jair Bolsonaro participe de debate antes de quinta-feira (18) da próxima semana

  • Nenhum comentário

Portal das Gerais- O seu portal de Segurança Pública e Notícias – edição Jane Huscher

De acordo com a equipe médica que acompanha o presidenciável do PSL, Jair Bolsonaro, ele não participará de nenhum dos debates do 2º turno que estavam programados para a próxima semana.

O médico cirurgião Antonio Luiz de Macedo, examinou o candidato nesta quarta e informou à imprensa que o candidato do PSL ao Planaltoterá alta para atividades públicas de campanha, somente a partir da quinta-feira da próxima semana, dia 18. “Com certeza ele terá condições na semana que vem”, afirmou.

Antes de a equipe médica do presidenciável Jair Bolsonaro desautorizá-lo de participar do debate na Rede Bandeirantes nesta semana (veja a agenda de debates abaixo), a direção de jornalismo da emissora trabalhava com a possibilidade de que o encontro pudesse ocorrer no Rio de Janeiro. No início da semana, a equipe de Bolsonaro acenou com a possibilidade de o debate ocorrer no Rio de Janeiro, caso os médicos do candidato do PSL o proibissem de tomar um avião.

Uma equipe da Bandeirantes de São Paulo foi deslocada para o Rio de Janeiro para montar o estúdio e a logística para que o debate pudesse ocorrer. A expectativa ainda na manhã desta quarta era de que Bolsonaro confirmaria sua participação nesta sexta-feira, 12. A informação de que o presidenciável não participará do debate nem mesmo no Rio pegou os profissionais da emissora de surpresa.

Debates marcados para o segundo turno:

11/10 – Band – 22h

14/10 – Gazeta- 19h30

15/10 – RedeTV! – 22h

17/10 – SBT – 18h20

21/10 –Record – 22h

26/10 –Globo – 21h30

acenou avião bolsonaro debate desautorizá-lo direção emissora equipe jornalismo médica participação participará portal das gerais presidencial profissionais segurança pública Minas Gerais policia civil MG portal das gerais rede gerais de radio