Notícias

Estourado laboratório de refino de cocaína na região da Pampulha em BH.

  • Nenhum comentário

Portal das Gerais- O seu portal de Segurança Pública e Notícias –  edição Jane Huscher

Três homens presos e 20 quilos de cocaína e cinco de maconha foram apreendidos em uma operação da Polícia Militar (PM) iniciada na noite dessa segunda-feira (3) após uma denúncia anônima que resultou na descoberta de um laboratório de refino de cocaína.

Os militares receberam a informação de que um Fiat Uno transportava drogas do bairro da Graça para a região da Pampulha.

Policiais conseguiram fazer a abordagem antes de o veículo, que era roubado, chegar ao destino. Foram encontrados cinco quilos de maconha na carro. A ocorrência prosseguiu e os militares do batalhão Rotam chegaram até uma casa no bairro Braúnas, na região da Pampulha, e descobriram o laboratório de refino de cocaína. Foram encontrados 20 quilos da droga.

Três suspeitos foram detidos e dois carros roubados apreendidos. Um dos presos seria irmão do chefe do bando, que ainda é procurado. A polícia acredita que a quadrilha tenha envolvimento com o tráfico de drogas do Paraguai.

abordagem anônima apreendidos bando chefe cocaína cvarros denúncia descoberta destino droga drogas envolvimento homens informação irmão laboratório maconha militar ocorrência operação polícia portal das gerais quilos refino região roubado roubados segurança pública Minas Gerais policia civil MG portal das gerais rede gerais de radio tráfico transportava veículo